Feliz ano novo

Olá queridas amigas e amigos. Adiei o máximo para voltar a escrever pois esse site é muito especial pra mim e confesso que é estranho eu escrever aqui sozinha. Quando a Carine me convidou para fazer esse site eu adorei a idéia e esse trabalho nos aproximou muito. Lembro das nossas "reuniões" a kilómetros de distancia discutindo quem deveríamos convidar, o porque de convidar aquela pessoa, a gente discutia cada entrevista com muita responsabilidade,afinal somos perfeccionistas e queríamos mostrar um trabalho bem feito para todos vocês. Foram 2 anos dividindo as tarefas, as vezes ela estava "enrolada" com as coisas dela e eu assumia, outras vezes eu estava "enrolada" por aqui e ela assumia, com uma sintonia incrível. Acontece que a Carine está com projetos particulares e conversamos sobre ela se desligar do site. Isso foi em julho de 2011. Ela se desligou do entrevista e do Feltroaholic e assumi esses dois sozinhas. Sei que algumas conhecidas podem imaginar que a gente brigou ou algo assim, mas Deus nos abençoou com uma amizade sem explicação,fiquem tranquilas que não brigamos rsrsrs....

Vou assumir o site apartir de agora, estou reformulando ele aos poucos para trazer novidades para vocês,espero que gostem.

Caso você tenha alguma indicação de pessoas que merecem ser entrevistadas, entre em contato pelos comentários que vou ler com carinho!
Todas as entrevistas serão anunciadas nos meus blogs e também no twitter e facebook.

O post de hoje é pra avisar que estou voltando...Com muita saudades de tudo por aqui e também muito animada com as novas entrevistas!

Um beijo grande e feliz 2012!

Um comentário:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Adorei este blog.Achei muito original .Afinal quem não gosta de conhecer novas pessoas e fazer amizades novas.Suas entrevistas são muito legais e vou adoraria ser entrevistada por você...rsrsrs! Desculpe a intromissão,mas adorei a tua idéia de entrevistar artesãs do mudo todo!
Bjs e ótimo feriado!!
Fique com Deus e não deixe de me fazer uma visitinha e me seguir!