made in ♥ love


Nome: Eduarda Nobre
Idade: 36
Marca: made in ♥ love
Local: Lisboa - Portugal
.
.
"Crafter" como hobbie ou profissão?
"Crafter" como um carinho muito grande que tenho neste projecto..

Descreva o seu universo craft...
As peças são principalmente colares, é o meu elemento, faço pulseiras quando pedem e já me pediram para fazer chaveiros e brincos mas faço apenas a pedido.

E foi assim tudo começou...
Basicamente com uma brincadeira, sempre alterei os meus colares, desmanchava brincos e colocava em peças diferentes... enfim, tudo acabou por gerar no projecto que é a made in ♥ love hoje...

Como a sua marca surgiu?
Quando tracei este plano para mim pensei que queria uma coisa que representasse o que faço e que faço com muito carinho mesmo... dai a surgir o nome foi um passinho :)

Quais são suas fontes de inpiração?
Acho que a de qualquer pessoa, um detalhe, uma musica, um titulo ...

Os materiais e as cores que mais te encantam...
Adoro o vermelho, o branco, trabalho muito com Fimo e faço todas as peças que são os bolinhos, bolachas, ai adoro misturar cores e materiais...

Quais suas preferências ao criar?
Sem duvida trabalhar o FIMO e criar peças únicas...

Você trabalha sozinha ou possue uma equipe? Conte um pouco como é a sua rotina de trabalho:
Sozinha e às vezes não é fácil, mas com um bocadinho de boa vontade entre buscar filhos à escola e afazeres tudo se consegue... tento sempre reservar os Fim Semana para família exclusivamente.

Ao caminhar, seus projetos e ideais...
Tenho um monte de projectos na minha cabeça, tenho umas ideias para alargar o portefólio mas ando a tentar os contactos certos para espero fazer uma surpresa muito brevemente, tenho sempre em linha o principio que tracei para a made in ♥ love baseado em muita dedicação a cada peça que faço.

Sua sugestão para quem está iniciando:
Não se deixarem levar pela "apatia" que pode ser começar um projecto, os resultados não aparecem logo, há que haver muito trabalho, as palavras das pessoas que nos visitam são a melhor motivação que temos e nem sempre surgem logo, é necessária muita dedicação ao Vosso trabalho... Boa Sorte :)

Uma dica(s) sua de artesanato:
Muita atenção aos materiais, vejam bem todos os detalhes...

Na sua opinião qual o diferencial do artesanato do Brasil com o artesanato de outras partes do mundo?
Fico super contente quando as minhas visitas desse lado do Mundo me visitam e me pedem para levar as minhas coisinhas para o Brasil...Tenho perfeita noção das dimensões do Vosso Mercado que tem coisas lindas demais, acho que me perdia completamente por aí!!!

Se vc fosse um aviamento, qual vc seria?
Um coração claro :) feito em fimo ♥

Uma pequena lição de vida:
Abra os seus braços para mudanças, sem abrir mão dos seus valores.

Como a internet influencia o seu trabalho?
Todo o meu trabalho é baseado na Internet, por isso influencia demais!! :)

Qual o endereço do seu blog?
www.madeinloveshop.blogspot.com
Beijinhos
Eduarda
with ♥

2 comentários:

Vanessa Biali disse...

Os trabalhos da Eduarda são lindos! Adorei conhecer.
Beijos,
Vanessa

♥ Carine Calé ♥ disse...

Querida Eduarda,

obrigada por aceitar o convite, realmente seus trabalhos são lindos e super originais, eu adoro!!!

Beijinhosss
Carine