Arte às Cores

Nome: Paula Nobre
Idade: 34
Marca: Arte às Cores
Local: Sines - Portugal

"Crafter" como hobbie ou profissão...

Um Hobbie

Descrevendo o seu universo craft...

O meu universo.... eu adoro... como eu digo... "artesanar"... atenho sempre muitas ideias... nem sempre com tempo para as por em pratica... mas só o facto de as ter as vezes ate me causa ansiedade pois não consigo estar parada, o artesanato também é uma terapia.. uma forma de muitas vezes não pensar nos problemas... adoro criar peças para crianças nas mais variadas tecnicas... mas dedicou-me a fazer "coisinhas" para todas as idades.


E foi assim tudo começou...

Começou muito cedo... por volta dos 6 / 7 anos já eu ia de livre vontade nas ferias e nos fins de semana para a casa de uma amiga da minha mae aprender a bordar... e os bordados sempre me acompanharam... principalmente o ponto cruz... depois começei a pintar em barro... mais tarde a uns anos atras entrei par um grupo virtual de artesanato... aprendi muito do que sei hoje... já experimentei muitas tecnicas e as que continuei a usar foi a decoupage nas mais variadas superficies, a pintura em tecido, o feltro, o tricot e claro o ponto cruz também.

A sua marca surgiu...

não sei bem... pensei num nome que transparece-se o colorido das minha peças e surgui o Arte às Cores.

Suas fontes de inpiração...

as cores, a natureza e claro outras arteiras de mão cheia.

Os materiais e as cores que mais te encantam...

tecidos, tintas, botões, fitinhas, feltros.... em todas as cores...

Suas preferências ao criar...

gosto de fazer de tudo um pouco mas adoro criar peças para crianças

Ao caminhar, seus projetos e ideais...

os prohectos são mais que muitos... sonhar nunca fez mal a ninguem... eu sonho em ter uma lojinha minha de artesanato...

Para quem está iniciando...

não desiste, mesmo que erre 2 , 3 vezes... sempre que erra aprende!!!

Uma dica sua de artesanato...

A maior dica de todas: um pouco de amor e de nós em cada criação!!!

Se vc fosse um aviamento, vc seria...

Botões, fitinhas, tecidos.

Uma pequena lição de vida...
" se não puderes ser o pinheiro mais alto da colina, sê um arbusto verdejante no vale....mas sê o melhor arbusto de todo o vale"

Qual o endereço do seu blog:

3 comentários:

Valéria - Artes em Madeira disse...

Ola Paula...parabens pela entrevista e trabalhos, sao todos muito lindos.
Beijinhos

Meu Cantinho disse...

Adorei saber das suas experiências,e seus trabalhos são lindos ''Parabéns'' a vida é sempre um aprender constante beijos.

Arte Com Quiane disse...

Paula te desejo sucesso e felicidads!
adorei conhece-la mais!
bjus
quiane